publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Filme Trinta – Nacional

Baixar Filme Trinta   Nacional Download
Sinopse: Em Trinta, Cinebiografia do carnavalesco Joãosinho Trinta (Matheus Nachtergaele), desde sua vinda de São Luís, no Maranhão, até a glória no Carnaval do Rio de Janeiro. O início de carreira como bailarino, a ida para o Salgueiro, a estreia como carnavalesco e o reconhecimento como artista.


Trailer
Dados do Filme:
Tamanho: 830 MB ou 330 MB
Formato:
HDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2014
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Uploaded/Crocko/FreakShare/QueenShare/NetLoad/BitShare/RapidGator/LuckyShare
Rmvb
Baixar FilmeUploaded
Baixar FilmeNetLoad
Baixar FilmeRapidGator
Avi
Baixar FilmeUploaded
Baixar FilmeNetLoad
Baixar FilmeRapidGator
Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:
,,

1 comentários:

khurram Siddique disse...

Olá,

Meu nome é Khurram Siddique e eu sou um gerente da filial em UploadsHub, uma rede líder PPD.
Me deparei com seu site e estou bastante impressionado.
Eu gostaria de explorar a oportunidade de sediar seus arquivos com a gente e ganhar receita enorme.
Verifique nossas nossas altas taxas imbatíveis aqui: https://uploadshub.com/pages/make-money.html
Posso oferecer parceria sólida e taxas muito lucrativos com receitas elevadas.
Por favor, informe qual é a melhor maneira de se comunicar sobre o assunto?

Desde já, obrigado.
Cumprimentos,
Khurram Siddique
Mail: contact@uploadshub.com
skype: khurramsiddique029
___

Postar um comentário